quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"As pessoas usam tanto a palavra ‘amor’ que virou algo comum demais. Algo sem valor algum. Sim, o amor perdeu o seu valor, o sentimento mais puro está se perdendo. Amor é algo tão forte, tão mágico, tão diferente de tudo que você nunca vai sentir o mesmo amor que os outros. O amor é algo pessoal, único, como uma marca de nascença ou algo assim. É como ouvi uma vez de uma certa senhora cujo nome não me lembro, mas era de fato muito sábia. Ela me disse que duas pessoas nunca se olham como mesmo amor. Não ao mesmo tempo. É impossível por que daca um ama do seu jeito e esse amor muda a cada segundo. Hora é mais intenso, quase uma paixão dessas de estourar o peito. Hora é calmo, é cheio de riso, como uma amizade benfeita. Enfim, não vou tentar explicar o que é o amor. O que é pra mim, não é pra ninguém mais. Eu amo do meu jeito louco, bobo, espalhafatoso, fechado e todo meu. Do meu jeito. E pronto."
Alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário