quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Ah amigo tédio. Venha cá. Mostre-me que é capaz de algo além de fazer minhas horas se arrastarem e de tornar meus dias nostálgicos. Venha cá. Ted. Já somos íntimos, não somos? Posso chamá-lo de Ted, certo? Pois bem, Ted, há algumas coisas aqui faltando. Você têm tornado essas faltas maiores. Oh Deus, sinceramente, a culpa não é sua. Estou te usando como pretexto, Ted? Aqui não é você o problema. Sou eu. Eu em prosa, em verso... Ah, Ted, amigo.. Você tem sido o único aqui, não é verdade? Ao menos, tenho você ainda. Ted é esse que sabe de coisas sobre mim das quais nem eu havia me dado conta. Santo Deus, é possível uma sensação saber tanto assim sobre mim? Você tem sido parte de mim nos últimos tempos, Ted. Aliás, tem sido parte de mim pela minha vida toda. Você é natural, é quieto, não atrapalha. Sim, me causa formigamentos e solidão, mas você é companheiro, Ted. Ou não. Talvez seja por isso que estou aqui, a dialogar ao vento, com uma sensação, que nem sequer é sentimento."
Alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário