domingo, 18 de novembro de 2012

"As pessoas têm um sério problema pra compreender seu devido poder. Elas se apegam a heróis de filmes, de revistas em quadrinhos, de desenhos animados. Por que ficam se baseando tanto nisso? Você tem um verdadeiro poder! Não importa seu sexo, sua idade, seu peso, sua altura. Você. Tem. Poder. É só questão de cair em si. Sabe, uma hora ou outra você tem que parar e pensar, mostrar a que veio. Todos, sem exceção, todo mundo mesmo vai duvidar de você. Talvez em segredo, discreta e disfarçadamente. Mas vão. Mas isso simplesmente deve servir de impulso. Faça por si mesmo. Sabe aquela história de provar pra todos que você não precisar provar nada a ninguém? É bem isso, meu amigo. Eu mesma, não estou querendo ajudar nem nada. Aliás, estou querendo ME ajudar. Estou querendo que parem de me pedir ajuda e ajam por si mesmos. Eu nunca vou ajudar completamente. Ninguém vai. Só suicidas, que não dão valor à própria vida. Eu dou valor à minha vida. Ôh se dou. É por isso que estou fazendo isso. Que se dane se pra você dará certo ou não. Ser humano é tudo assim mesmo. Eu te dou apoio, fico ao seu lado, te ajudo, te aconselho... desde que voicê me seja útil de alguma forma. A única exceção a essa regra, é o amor. Sentimentozinho bobo bobo, que te deixa bobo bobo bobo. Mas não estou falando de amor. Não agora. Não aqui. Talvez outra hora. Bem, o que quis dizer é que você deve agir por si mesmo, ninguém mais fará isso por você. Ah é, e pare de me pedir ajuda. Obrigada,
Alguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário